Ver Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #142
Lu Batera

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não penso dessa maneira acerca do H. Almeida, porque nem acho que teve tanta intervenção como isso no jogo e nos golos marcados pelos outros, ele não é propriamente um atacante móvel que abra espaços na defesa.

Acerca do Ronaldo, este atribuiu o titulo de melhor em campo ao Tiago (disse-o na entrevista que deu há momentos). Mas suponho que vás dizer que está a ser hipócrita e que certamente nem sabe que o Tiago jogou.
Já vi que vimos jogos diferentes, até do Ronaldo, por isso... não vale a pena continuarmos a falar sobre isso.
Qquanto ao Hugo Almeida, ele pode não ser normalmente um avançado móvel que abra espaços na defesa. Mas desta vez foi. É só ver os lances.

Quanto ao resto, acho uma tristeza não saberes discutir um assunto sequer comigo, partindo logo para suposições sobre o que eu penso e deixo de pensar. Não é a primeira vez que acontece. Desisto de falar, mas é só por este motivo.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem