Ver Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #112
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
oh Madeira conheces-me por acaso ..... picou te a minha mensagem foi .... fala mas é por ti e deixa la os meus comentarios da mao e concordo muito com o que tu dizes da mentalidade portuguesa é por isso que ja nao moro em portugal ha mais de 10 anos , voces discutem pelas coisas mais parvas deste planeta e sao como a policia brasileira primeiro dispara depois perguntao que se passa .... o meu comentario foi simples é so lingua voces todos , e digo e reafirmo a prova disso é os topicos e comentarios

bla bla bla bullshit
por alguma razao a mim nunca ninguem me enfiou o barrete :P
E escusas de me vir dar reputações negativas "sócio", que isso a mim não me afecta minimamente...

Perdes a vontade de vir ao forum? É pá, olha que chatice Vai crescer e volta
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem