Ver Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #117
Isidro Paixao

Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Isidro
Rapaz!!!!
Parece-me que estás de cabeça perdida. Estás a ofender tudo e todos. Vieste para o Forum e parecias um rapaz sensato e até com alguma visão.
Olha que eu li tudo e ao que parece ninguém te ofendeu.
Olha que não há assim lerdos por aqui! Há aqui gente inteligente e disposta a ajudar o próximo.
E a ti também, Isidro.
Olha que já se resolveram aqui grandes problemas que pareciam impossiveis. Por isso não chames lerdos ao pessoal. estás um pouco nervoso rapaz. Tem calma.
Como prova, que aqui o pessoal é compreensivo eu com os pontos que tenho vou por-te a reputação em verde.
Vá lá, acalma-te rapaz!!!!!!
Abraço
O leonel epá sinceramente incomoda-me quando as pessoas interpretam como querem as minhas palavras e incomoda-me mais ainda quando veem armar-se em expertos para cima de mim

eu sai de casa com 15 anos e comecei a trabalhar e a estudar tirei um curso de cozinha

carta de conduçao , carro , mota , bateria ,sai tudo do meu suor a trabalhar em 2 e até em 3 sitios , emigrei ha muito em busca de uma vida melhor , e ainda tenho q levar com certo tipo de pessoas que na realidade poem-me fora do lugar , eu sei que tenho os meus defeitos , e qualidades ,e ja senti varias vezes aqui no forum um pequeno despique porque eu vivo em barcelonna e sim vivo em barcelona vim a procura de melhor porque para MIM Portugal Nao é suficiente isto nao significa que nao seja bom , e por aqui nao fico estou a aprender alemao e em 2 anos vou para a alemanha a muita gente que se sente inferior pq existe pessoas que vivem fora façam o mesmo ganhem coragem e ponha-se a vida o que é certo é que a mim ninguem me deu nada e tudo o que tenho veem do fruto do meu trabalho , revolta-me certo tipo de situaçoes

peço desculpa pelo desabafo e peço desculpa aos ofendidos , nao queria ofender ninguem afinal de contas se estou aqui e para me divertir e tens razao leonel ando algo nervoso

over and out

Isidro Paixao adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 55 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
Oh Isidro, **** nisso!
Vais é pagar-me um fino la pra Dezembro quando for aí!:D

albano aqui só canecas de meio litro e tás a vontade se precisares de alguma coisa é so avisares podes abancar na minha casa e vamus la ao meu estudio dar umas batucadas

um abrasso

Última edição de Isidro Paixao : Sex, 25 de Junho de 2010 às 14:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem