Ver Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #118
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
O leonel epá sinceramente incomoda-me quando as pessoas interpretam como querem as minhas palavras e incomoda-me mais ainda quando veem armar-se em expertos para cima de mim

eu sai de casa com 15 anos e comecei a trabalhar e a estudar tirei um curso de cozinha

carta de conduçao , carro , mota , bateria ,sai tudo do meu suor a trabalhar em 2 e até em 3 sitios , emigrei ha muito em busca de uma vida melhor , e ainda tenho q levar com certo tipo de pessoas que na realidade poem-me fora do lugar , eu sei que tenho os meus defeitos , e qualidades ,e ja senti varias vezes aqui no forum um pequeno despique porque eu vivo em barcelonna e sim vivo em barcelona vim a procura de melhor porque para MIM Portugal Nao é suficiente isto nao significa que nao seja bom , e por aqui nao fico estou a aprender alemao e em 2 anos vou para a alemanha a muita gente que se sente inferior pq existe pessoas que vivem fora façam o mesmo ganhem coragem e ponha-se a vida o que é certo é que a mim ninguem me deu nada e tudo o que tenho veem do fruto do meu trabalho , revolta-me certo tipo de situaçoes

peço desculpa pelo desabafo e peço desculpa aos ofendidos , nao queria ofender ninguem afinal de contas se estou aqui e para me divertir e tens razao leonel ando algo nervoso

over and out
Pronto!!
OK.
Olha os pontos que eu tinha não deram para te pôr novamente a verde!!!
Já percebemos que estás nervoso rapaz!!!
Olha, parece que tens realmente experiência de vida, mas tens de concordar que o pessoal também tem as experiências de vida próprias.
E o João Almeida deu-te uma "boca". É normal.
Olha, até pareces eu, aqui á uns tempos.
Acabou-se.

Toca a falar de BATERIAS!!!!!!!!!

ABRAÇO
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem