Ver Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Junho de 2010   #169
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de ldpio Ver Mensagem
Danny? Se não fossem o Danny, o Ronaldo e o Coentrão nem atacado tinhas rapaz, deixa-te de insultar os jogadores só porque não são tão vistosos como outros. O Danny até jogou muito bem,em especial porque estava a cair mais para o centro com o apoio do Ronaldo,mostrando que a sua melhor posição é sem dúvida a de Tiago ou Meireles e não a de Simão. Como já tinha dito, é uma boa escolha para os contra-ataques rápidos, como se viu hoje.

O Pepe, sem ritmo de jogo, foi uma palhaçada. Ainda estou para perceber o porquê de não usarem o Miguel Veloso naquela posição quando é aquilo que ele faz no Sporting juntamente com o Pedro Mendes...

E o Ricardo Costa... Atacar? Bola... Defender? Bola... Se alguém me conseguir explicar o porquê de ele ter sido usado gostava muito de perceber...

Em suma, jogámos para o empate... ao menos,pelo lado positivo,sabemos que se começarmos a ganhar contra a espanha sabemos defender bem a seguir
E alguém está a insultar ?
Pois podera só tivemos uma oportunidade de golo propriamente dita. O Queiroz insiste que o Ronaldo é o deus e que lá na frente luta contra tudo e todos e vence qualquer defesa
O Danny realmente até foi dos melhorzinhos da selecção, mas mesmo assim continuaria a apostar no simão . Mas como dizes a posição na qual jogou frente a Costa do Marfim não é a dele
Enfim .. Ainda nos demos à criatividade de jogar com dois defesas actualmente no corredor esquerdo (o Duda que para mim nem para defender ou atacar serve, aquele lado era dominado pelo Coentrão, pois defende muito bem e sobe lindamente! Mas coitado sem um médio que o apoiasse e contruisse jogo por aquele lado )
Resumindo, vamos jogar para o empate contra a Espanha
Se vierem os penaltis já nos damos por felizes e com sorte ganhamos!

Última edição de Bernardo : Sáb, 26 de Junho de 2010 às 11:27.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem