Re: Material Roubado Ajudem
podes crer madeira, é que dói mesmo...
assaltaram-me o carro há um ano e picos e por azar tinha lá um kit de micros para bateria da CAD que mandei vir dos eua através de um colega, já vasculhei tudo na net e NADA, até porque esses cab***** são espertos, eles despacham o material em mão, só talvez quem lhos compre e não sabia que são roubados (ou saiba que foram, mas que pense «nao fui eu») é que se vai meter a vender isso na net e afins.
Digo isto porque já fui abordado por uns individuos de seriedade duvidosa depois de uma actuação nos arredores de Leiria que me vieram perguntar se queria 3 microfones de bateria, fizeram-me 50€ pelos 3, quando perguntei especificações tipo marca e isso não me souberam dizer, disseram só 'temos ali no carro!' e eu vi logo que se tratava de material roubado, porque alguém que tem micros e sabe pelo menos dizer que se tratam de microfones de bateria, mas que nem sabe dizer a marca, é porque os gamou...
a melhor solução para estes casos continua a ser o 'toca e foge', é o que faço, quando era mais puto costumava ficar nos bares e festas depois de tocar ainda a beber uns copos e a ver as garinas, mas um gajo cresce, e com o musico cresce também a responsabilidade individual, um gajo quando toca tem de saber que tem ali um investimento avultado, portanto é tocar, desmontar, carregar (sempre com alguém junto ao carro ou carrinha) e às vezes com muita pena, bazar logo. Mas tem mm de ser.
aliás ainda há um mês tive uma actuação em que tive de deixar a bateria numa festa onde não estava quase ninguém no recinto e a banda ia jantar a outra localidade. chamei logo alguém da organização e disse 'responsabilizam-se se desaparecer alguma coisa ou trazem-me o jantar até cá?'
agora quanto ao material roubado no porto, muito dificilmente será recuperado através de pesquisas na net e assim... contudo, boa sorte é o que todos desejamos para a recuperação do mesmo!
abraços bateristicos