Ver Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #275
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Citação:
Mensagem Original de lipe Ver Mensagem
hello hello a todos mesnos á kiti...

Bem... e pensava que ia rever a malta do BPT (uma ve que tenho andado ausente destas lides de tum pa tum pa) mas... népias... só pessoal novo... tirando o Bada e o Albano ( que ja conhecia pessoalmente) e o Miguel (que ainda só conhecia aqui do forum)...

Bom... passando ao assunto propriamente dito, tenho que tirar o chapéu ao Enes por ter feito tudo e mais alguma coisa para que a tarde de sábado fosse possível...

Curti bués ver a malta a tocar, e ver que pessoal novo tanto em idade como na área, lhe casca pa caraças...

Eu bem tentei experimentar a ddrum do Enes mas a ferrugem (minha, obviamente) assustou-me :oops: e arrumei logo as baquetas...

Enes, agora uma sugestão para 2011... uma vez que a adesão irá ser provavelmente identica... era porreiro, se possível transferir o evento para a casa da juventude, la tem um auditório, e segundo me conta não tem assim muita ocupação...

Beijinhos á prima...

Lipe
oi lipe !
o teu assunto ja foi encaminhado para a casa da juventude, porque apesar de serem sempre os mesmos BPT´s a aparecer mesmo assim ainda faltou alguns, nao vou dizer nomes, tipo : Tasse ( liguei para ti um milhao de vezes e nada ) grolubao ( como é qui é ? )
e outros a quem eu deveria puxar orelhas !
agora ...
voltando ao mesmo...
para o ano que vem ... haverá mais e melhor ! isso vos garanto !
coisa mesmo em grande ! com nomes d´aqueles que dao para ter arrepios !

se as coisas correrem bem e voces se portarem bem....
Esposende acabará por ser a capital da bateria ! e quem estiver em Lisboa , Espanha ou outros lados que venham !!!
ponto final

enquanto acasa da juventude...
irei realizar umas cenas mais .... caseiras... sem paranoias minhas , como ( nao )fiz no workshop....
eheheheh
MAIS UMA VEZ ... UM GRANDE ABRAÇO !!!

CHOREI AO LER OS COMMENTS

serio

o carro ja está encaminhado para o seguro !