Ver Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #84
Lu Batera

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Tu tens noção que isso até pode acontecer a um casal heterossexual que esteja em regime de união de facto?!
Eu tenho 2 filhos com a Mini e caso nos separassemos eu não tinha direito a nada relativamente aos putos. Ela só teria direito à casa e a outros bens em meu nome de forma indirecta através dos putos.

Ora... portanto... os gays que se acalmem porque eles não são tão desgraçadinhos em termos de direitos como apregoam.

Depois, há festas sociais, para todos, os gays podem ir para lá como qualquer ser humano. Não precisam é de ter a sua festa privada para enaltecer o "Orgulho Gay" (mas que porra é esta de orgulho gay?!)

Depois, como querem discutir igualdades de direitos com uma pluma na cabeça?!
Primeiro de tudo, e a meu ver, comportem-se e tratem de mudar a imagem de um gay perante a sociedade, depois então venham com os direitos iguais.
Antes de se preocuparem com casamentos tratem de se preocuparem em excluir do calendário essas festas da pluma e do nalguedo do mapa e que tratem de transmitir que ser homossexual é ser realmente igual (sem plumas e nalguedos).

Carnaval é em Fevereiro e não faz distinção entre tendências sexuais, crenças, cor, etc.
Ninguém disse que são desgraçadinhos, apenas a situação que descrevi é errada; e se acontece o mesmo no vosso caso por ser uma união de facto, então há que melhorar também esse regime.
A discussão da igualdade de direitos não é feita por pessoal de nalguedo à mostra e com plumas na cabeça (já agora, referes-te a pessoal no Carnaval do Rio de Janeiro ou pessoal nas paradas gay? é que o traje é similar).

Eu já estive em algumas festas gay e não fui discriminado.

E essa história da imagem dos gays na sociedade: não sei quem será mais sociedade, eu ou tu, mas a minha imagem não é nada a dum tipo com plumas na cabeça e com o nalguedo à mostra. E isto que vivo numa das cidades mais gay-friendly da Europa.
Lu Batera não está cá agora...