Boas pessoal (:
desculpem se repetir coisas que ja foram ditas mas, sendo sincero... eu li o post muito por alto, (nao digam a ninguem!!! xD). mas deixo aqui ficar a minha opiniao sobre a homosexualidade.
muitas das coisas que li por ai, embora tenha lido por alto, foi o facto de aparecer algumas vezes a palavra "bixa".
ha uma
GRANDE diferença entre um "bixa" e um homosexual, tanto homem como mulher, homosexual gosta do mesmo sexo, um gajo "bixa" é um gaijo vaidoso que gosta de cuidar de si etc... isso na minha terra chama-se "metrosexual". a palavra "bixa" é uma palavra utilizada para gozar com essas pessoas.
temos um caso que toda a gente conhece, José Castelo Branco, (eu sei... ele é uma coisa

) ele é um bom exemplo de um homem metrosexual, e nao homosexual como muitos dizem...
nao tenho nada contra a homosexualidade, nada mesmo, cada um sabe de si e tal... é como li ai numa resposta, a dizer que nao concordava com a adoçao de uma criança por um casal homosexual. isso tenho a dizer que discordo complectamente! ha muitas crianças que nao tem familia e sonham para ter, e nao deixam adoptar so porque é um casal homosexual ou entao (um caso que eu testemunhei), nao deixarem adoptar porque o casal (heterosexual) tinha mais de 40 anos... RIDICULO!!!
vou ler melhor quando chegar a casa e digo mais alguma coisa XD

cumps
ps: BOM TOPICO