Boas JP
O único caso em que poderia alterar isso das pernas do hardware seria mesmo no tripé dos hats, que é o único que de facto, não necessita de ter tudo aberto.
Nos restantes, que são os dois toms é necessário porque só assim consigo a posição mais baixa possível. se levantar um pouco já fica com muita altitude. Mas olha, posso-te garantir que é muito estável, o material não oscila. Agora se preferia ter os pés levantados, preferia. Mas infelizmente pelo que te disse não há mesmo hipótese.
Quanto ao caso das girafas isso costumava-me acontecer, e cada vez que acontecia chegava lá e dava um jeito. Neste momento a menos que mandes uma baquetada enorme ele não vai oscilar tanto ao ponto de tocar na girafa, e como nunca uso o ride para tal acaba por não ser uma preocupação. Mas sem dúvida que para jogar pelo seguro, devia ter a coisa de outra maneira. Disso não há dúvidas.
Citação:
Mensagem Original de JP_
Posso só perguntar porque é que abres as pernas dos tripés por completo? Fica mais feio, ocupa mais espaço e poderá ter uma estabilidade deficiente.
E outra sugestão: Inclina a girafa para cima e desce a ferragem principal. Assim podes ter o prato na mesma posição mas com maior possobilidade de vibração. Caso crashares o ride, ele poderá bater na girafa, na posição que utilizas.
Em relação à disposição no geral, está bem pensada e poderá ser ergonómica, mas para mim, que tem as costas dum colega teu do lar, também, não daria jeitinho nenhum, mas são linguagens e exigencias diferentes.
Abraço
|