Ver Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #113
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Ok.
Ainda assim, tenho dúvidas que conheças assim tantos desses homossexuais que desfilam em paradas para saber se realmente eles pensam da forma que dizes.
Desculpa-me mas para isso basta-me ver televisão... Conheço bem homossexuais tanto homens como mulheres, mas que de facto não desfilam em paradas nenhumas onde vão aos gritinhos pelas ruas fora, isso é verdade que não...

Mas espero que repares (e acho que se entende no que escrevo) que eu contra a homossexualidade não tenho nada, mas a bixas (que na maioria das vezes são homosexuais) é pá, não nego que tenho aversão. E, e isto sim erro meu, caiu sempre na tentação de assossiar estas paradas gays a esse tipo de gente irritante, o que está errado...ainda este ano conheci um "bixa" que é hetero, e não é por isso que deixa de ter aqueles tics irritantes e afemeninados...
João Almeida não está cá agora...