Boas Manuel , eu tenho essa FAME do post anterior e sim , toco ligado ao pc por um cabo MIDI/USB. Custa cerca de 4 euros na Worten (foi onde comprei.
Não me arrependo nada de a ter adquirido dá-me imenso jeito para fazer uns rudimentos e quando o guitarrista da minha banda me manda uns riff's de guitarras para futuras músicas e lá vou eu experimentar na minha bateria

por vezes tambem utilizo quando temos concertos em bares muito pequenos onde não há possibilidade de levar a acústica ou quando têm de ser concertos acústicos utilizo esta como percussão! Nos concertos "normais" também a tenho sempre montada a beira da acustica para uns efeitos engraçados ou para partes de percussão e já utilizei como segunda tarola (se não me engano utilizei-a como uma PEARL Picollo de 10'). Estes exemplos só para veres a variedade de coisas que podes fazer com esta "coisinha". Os sons do módulo não são nada maus , uma tarola com um som que gosto.
Sinceramente por 99 euros , é uma boa compra. Eu toco ligado ao Addictive Drums e uso pratos Paiste Signature ou Sabian AAX e em termos de bateria utilizo a DW Collector's ou a TAMA Starclassic
Muito poucos se dão ao luxo de tocar com um set destes ahah
Não tenhas medo de investir nesse bichinho , vale a pena .. Quer dizer conforme a utilidade que lhe fores dar.
Espero ter ajudado !
Abraço
GC