Ver Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #12
JoaoLobo

Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
JoaoLobo está no bom caminho
Re: eu a treinar com 5 meses de aulas... quero dicas!!! xD

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
Era esse ponto que queria referir, parece aqui no vídeo que não tens o braços cruzados. Dá a sensação que a mão esquerda está exactamente por baixo da direita, o que te faz prender um bocado nos movimentos com o pulso. Outra coisa é o apoio que fazes com a mão esquerda na perna, evita isso também. De resto não tenho mais nada a acrescentar, para 5 meses de aulas já estás bastante sólido nesses ritmos mais básicos, e deu para reparar que passas de um ritmo para outro sem te perderes no tempo.
Gostei do teu reparo de: Não é para me mostrar, é para ouvir opiniões. Se continuares com os estudos e se continuares com esse espírito humilde, daqui a uns anos estarás no topo.
Grande abraço.
obrigado

sim eu realmente costumo apoiar a mao esquerda na perna... (viciu) tenho de vencer esse viciu XD

pode ser do angulo da camara pois toda a gente diz isso... mas eu tenho espaço entre os braços :S mas quando for pro armazem para mais umas horas de prazer (tocar bateria) xD eu vou tentar reparar mais nisso.
o meu stor tambem me diz isso. mas nao me sinto preso com os braços... talvez por agora que faço ritmos base mas talvez quando avançar vou notar a diferença...

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem