Antes de mais obrigado a todos pelos comentários!
Citação:
Mensagem Original de kiD!
Por acaso foi uma coisa que reparei quando fui à MusicLand, é que a mapex oferece em gamas baixas baterias com um som mesmo muito bom.
Incrível ver como esse kit económico dá um baile a muita grande coisa que anda aí.
Acho que a mapex está de parabéns nesta área. Eu ouvi e experimentei esse modelo, e pa, para uma bateria de 600 e poucos euros (acho eu) tem um som mesmo muito bom.
Grandes skills pa  aquele último groove ta muita poderoso
Grande abraço mano
|
É verdade mano! Isto não tem nada a ver com o facto de ser a marca que uso ou não, pois todos vocês sabem que falo bem de que marca for, desde que tenha qualidade.
Mas que realmente impressiona um kit deste valor ter tão bom som, lá isso impressiona, porque quando os cascos não soam, sabes bem que não há nada a fazer...
E cala-te lá com o groove que aqui o groove master és tu
Abração!
Citação:
Mensagem Original de LMR60
Ó Batecas!!!!
As baterias nas tuas mãos podem valer mesmo pouco....o que não é o caso.
Nem sei porque te dás ao trabalho de comprares bom material!!!
Tu tocas e tiras som de qualquer coisa....  
Que marca são esses condensadores já agora?
Abraço
|
Ora aí está amigo Leonel, eu devia era parar de gastar dinheiro lolol
Mas agora a sério, ainda bem que curtiste a bichinha!
Nesta gravação usei dois condensadores diferentes. Na esquerda (junto ao floor tom) usei um Audio Technica 2020 e na direita usei um Behringer B5. Sinceramente só usei esta configuração porque tinha o par Behringer montado num adaptador stereo e não me apeteceu desmontar lol!
Estes C5's calharam-me muito bem, foram a primeira remessa da Behringer e têm um timbre muito próximo dos Rode NT5 (aliás são uma imitação). Geralmente uso estes como overheads e os Audio Technica como micros ambiente, ou então ao contrário, conforme o timbre que pretendo!
Abração pra ti mestre,
Nuno