Ver Mensagem
Não lido Sex, 16 de Julho de 2010   #2
João Cabrita

Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Ferias Algarve???? Então digam alguma coisa.

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Pois é pessoal, tal como diz o tópico, isso é para funcionar assim.

Agora no verão muita malta vem cá para baixo passar umas ferias, como já devem saber eu estou a morar em Albufeira, o que queria propor era o seguinte, quem vier cá para baixo vem aqui no forum e diz em que sitio do Algarve vai estar e a data,assim combinamos um copo ou assim para conviver um pouco e falar de baterias

A muita malta que já falo aos anos aqui no forum e ainda não tive o prazer em conhecer pessoalmente, agora esse ano com o 2º encontro de baterista do Algarve, tenho certeza que vou conhecer mais de metade do forum mais pronto, enquanto o encontro não aparece, vamos convivendo.

Bem espero ter feedback
Já toquei aí na praça principal no centro de Albufeira com uma cantora chamada Burney. Ela viveu aí um tempo. Conheces?

Bem... mas nessa altura tinhas prái 10 anos... (estou a rir para não chorar porque eu é que estou a ficar velho c&%=."#$$%$#)

Abraço

Última edição de João Cabrita : Sex, 16 de Julho de 2010 às 12:27.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem