Ver Mensagem
Não lido Dom, 25 de Fevereiro de 2007   #23
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
É muito bom ouvir as vossas opiniões. Eu assumo os meus erros. Só quem não os assume e pensa que é o maior, ou se está pura e simplesmente a ***** para o que os outros colegas de ofício lhe dizem, não evolui e estagna. Eu curto imenso que me digam: "...epá está uma ganda *****..." Então vamos lá a ver porquê... Só depois de se isolarem os "pregos" é que a gente sabe onde falhou, quando não damos logo por eles.
Já não sei quem comentou que lhe fazia lembrar Iron Maiden numa parte. Assumo que tenho imensas influências do Nicko. Tomara eu ter o pé direito que ele tem e aquele contratempo com o bombo e o ride ao mesmo tempo, é notório o quanto a sua maneira de tocar me influencia. Mas não foi propositado, saíu-me, até porque tenho muitas outras influências, como toda a gente tem... No entanto a minha maior, John Bonham, indiscutívelmente.
Obrigadão a todos. Sem ressentimentos para ninguém, até porque não fiquei chateado com os comentários de ninguém. Keep on batuckin'

Última edição de Jorge Cardoso : Dom, 25 de Fevereiro de 2007 às 19:04.
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem