Ver Mensagem
Não lido Ter, 20 de Julho de 2010   #36
paRkiNson

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Há 30 anos

DR. LEONEL RODRIGUES, o SR. incorreu numa contra-ordenação MUITO GRAVE.
Como tal incorre numa inibição de MODÉSTIA, VITALÍCIA.
Mais que isso, deverá postar mais material deste calibre, assim como vídeos explicativos e demais explicações requeridas pelos users deste ilustre e reputado fórum afim de permitir-lhes (TENTAR) atingir tal ESTALECA.

E vai ter que explicar ao user Parkinson por PM o que se passava "nestes tempos"....

19anos??

Não tinha mais que fazer?

LEONEL, estou estarrecido...já ouvi muitas coisas tuas... se com 19 (miseráveis) anos tocavas assim......... quero ouvir as k7s de quando tinhas 30!!!!

Que pomada....

Andei estes dias todos a vir ouvir isto e a tentar comentar sem dizer palavrões... foi o melhor que consegui.

Eu sabia que dominavas, mas a tocar assim com 19... com 50..........CARVALHO M'A RECONTRA'ESCOVA! (transmontano light)
A pedalada pode não ser a mesma, mas o "savoir faire" é como o Vinho do Porto.

Muito antes de ver isto sugeri o teu BLOG, depois disto vejo-me obrigado a criar UMA PETIÇÃO para começares um canal de lições no YOUTUBE.

O pessoal faz uma vaquinha (e acho que não são poucos) para te comprar uma câmara HD (qual Logrado) para nos ensinares uns licks, "básicos" ou "rudimentares" como tu lhes chamas.

O meu queixo bateu na tecla space...

Acho que não falo só por mim, por muito que eu achasse que tinhas a dar a este fórum, neste momento, EXIJO que "dês de comer" a esta malta toda.

Aquela história que já escrevi para aí: "podemos não ser grandes mas podemos ajudar muitos a ser maiores", faz mais sentido que nunca!

ILUMINA-NOS, HOMEM!!