Ver Mensagem
Não lido Ter, 20 de Julho de 2010   #30
Lu Batera

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Funk'a Mix - vídeos

Ui, pregos é o que não faltam em todos estes vídeos!!!! E vou colocar por aqui mais brevemente, lamento informar-vos! Estão presentes em tudo o que eu toco, e nem sequer é o meu objectivo retirá-los; gosto é que os pregos fiquem cada vez melhor.

Aproveito para dizer que daqui a uns 10 dias teremos o nosso primeiro concerto internacional. Em Andorra. Bem, pelo menos já posso dizer que dei concertos em três países.

Mas confesso que gostava de ver um pouco mais de debate sobre técnicas, composição, estruturas, compassos, ritmos e abordagens à bateria, que foi o que eu tentei transmitir no meu (longo) mail mais recente aqui neste tópico. Sinceramente, fico algo triste por se debater tanta coisa de material, e nestas áreas o debate ser sempre tão curto.

Já agora: oh Leonel, arranja lá aí uma sala em Portugal para irmos tocar; desde que pague as despesas, prometo que podes cumprir o teu desejo de beberes um copo a ver-nos tocar.

Obrigado pelos elogios, JoCab1969!

Isidro, não é por falta de convite!
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem