Ver Mensagem
Não lido Sex, 23 de Julho de 2010   #28
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Divulgação : 2º Encontro de Bateristas do Algarve.

Bem então se calhar fica mesmo para a segunda semana de Setembro.

Só estou aqui a tratar do espaço e em breve já coloco as data final, e depois quero mais feedback por parte de todos.

Arshaman: Já conto com a tua pdp platinum

Miguel Ralha: Também já estou a contar contigo já tenho as minis no frigorífico
Tens que trazer o teu material Missom, para quem ainda não conhece, conhecer e que conhece comprar
Esse ano tens que trazer tambem alguma coisa de percurssão

JoCab1969: Como já tinhamos falado conto contigo e podes trazer o tal baterita misterio e se ele concordar até poderia dar um workshop para a malta.

LMR60 : Tou a contar contigo tambem, e a espera de empurrar a malta toda do norte ca para baixo Ainda não esqueci do garrafão de Alvarinho hehehehe

TiagoP: Temos que terminar a garrafinha de vinho que ficou por beber em lisboa

Ines : Pois é Ines, eu fui a lisboa ao jantar que organizaste agora tens que vir ca em baixo. Tou a contar contigo.

Tom Sawyer: Tom, tens que arrumar maneira de vir cá, der por onde der Quem costuma ira ao Alentejo, vem ao Algarve com facilidade, tambem tou a contar contigo para dar uns toques na tua baby taylor

Canas : Ainda não dissestes nada mais ja sei que vens pois se não tavas lixado comigo.

Madeira : Também ainda não disse nada, mais sei que vai vir de certeza, principalmente porque esse ano vai dar um workshop de Pratos Paiste. Quem teve no primeiro encontro sabe porque estou a dizer

Miguel Martinho : O ano passado não conseguistes vir mais esse ano tens que te desdobrar, afinal foste em todos os encontros, logo tens que vir cá tambem, ta descançado que nao encontras outro PANTERA!!!!! hehehehe

Bem para a malta do norte, ENES ,DMENTAUSTRO, ZÉ COSTA,INES,MARIO ESTEVES, NUTDESIGN,ALBANO, RESSU, DAVID10PAISTE, FREDDY, ADS ?,MARKITOS,LUISMMG,RENATO-M,PEDROMCORREIA,DUMDUMDA,HUGO-B e todos os outros que estou a esquecer o nome quero ver a malta cá.

Deixo o Leonel e o Enes responsável pelo autocarro para trazer a mata toda.

Bem sei que falta escrever aqui o nome de muitos membros, esses foram o que lembrei assim ao acaso aos poucos e poucos vou mandando mais dicas a malta
Brasas não está cá agora...