Ver Mensagem
Não lido Sex, 23 de Julho de 2010   #29
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Divulgação : 2º Encontro de Bateristas do Algarve.

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Madeira : Também ainda não disse nada, mais sei que vai vir de certeza, principalmente porque esse ano vai dar um workshop de Pratos Paiste. Quem teve no primeiro encontro sabe porque estou a dizer
PRESENTE!!!

Ó Brasas, desculpa lá meu chapa, pois estive de férias e só agora estou a pôr-me a par das mensagens aqui no fórum...

Mas tal como disse acima: PRESENTE!!! eheheh...

(só que desta vez, não sei se levarei duas baterias... provavelmente irá apenas uma... )

Ah! Mas pratos, irão mais!
(por isso, vou precisar de tripés! Não tenho tripés suficientes para poder colocar todos os pratos que estou a pensar em levar expostos ao mesmo tempo ...)

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Bem então se calhar fica mesmo para a segunda semana de Setembro.

Só estou aqui a tratar do espaço e em breve já coloco as data final, e depois quero mais feedback por parte de todos.
Para quem não sabe, o Brasas no ano passado conseguiu o espaço de forma gratuita, mas como é mais do que óbvio, isso requer agendamento com a devida antecedência!

Brasas, o local será o mesmo?
Madeira não está cá agora...