Ver Mensagem
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #24
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Cymbag - Novo Marca/Produto em Portugal

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Grande Pipó, lamento imenso a tua perda.
Acho que todos sabemos o que é perder um ente querido, eu por exemplo perdi o meu pai quando tinha apenas 5 anos... Mas temos de seguir em frente.

Pensa que ela esteja onde estiver vai querer que sigas em frente, que continues a fazer o que mais gostas e que continues a lutar pelo que sempre lutaste.

Continua com o bom trabalho, não vás a baixo porque os bateristas portugueses precisam de ti!

Grande abraço!
Agradeço-te mano,

como todos também já perdi algumas pessoas queridas, a minha madrinha era especial, não só pela relação que tínhamos mas também pela força que me dava para seguir com os meus sonhos.
Como disse pegar nas baquetas está a ser duríssimo, nem lhes toco. Não sei como farei para já mas tenho que arranjar forças. O mês de Agosto está repleto de concertos e eu sinto me meio sem rumo.
Espero que o tempo e quem me rodeia ajudem me a sarar a dôr que sinto.

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem