Ver Mensagem
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #29
EV0LU710N

Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
EV0LU710N está no bom caminho
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de timotioman Ver Mensagem
Concordo plenamente, mas infelizmente não tenho forma de comparação por isso abstenho-me de comparações entre os modelos discutidos.
Tudo o que sei é que pelo menos o hardware não falha, e para quem se está a iniciar as peles, pedais e pratos estão à altura dos requisitos.
Mesmo utilizadores mais avançados se safam ali, o meu prof de bateria toca lá enquanto eu não chego e já o ouvi a sacar grandes sons, a única queixa dele resume-se unicamente à quantidade de timbalões e pratos disponíveis, mas isso está ao critério de cada um...
Claro que não digo que não seja vantajoso explorar outras opções, acredito que é importante experimentar um pouco de tudo antes de comprar = )

De qualquer forma o mais importante é o baterista
Concordo. Eu já toquei em várias baterias diferentes, superiores à Target. Posso mesmo estabelecer essa comparação. Evidentemente que notas diferença mas para quem já tocou na Target e noutras percebe que é uma gama baixa que oferece qualidade. Daí que digo, fale quem já experimentou. Esta é a minha opinião e obviamente que poderá haver quem discorde mas quanto a isso, tudo depende do gosto pessoal. Se queres gama baixa e não tens mesmo trocos para a bateria (infelizmente, falar é mais fácil, pois nem todos temos oportunidade de obter a bateria que queremos na altura) esta é uma das melhores opções. Consegues colocar uma bateria destas a soar bem.