Boa tarde,
Apresento-me aqui como sendo a mais iniciante das iniciantes.
Tenho dezassete anos, não possuo qualquer formação musical, mas sinto uma grande vontade de aprender a tocar bateria. Não sei muito bem por onde começar, portanto ando a ver se encontro informação na internet.
Por um lado em termos de aquisição do instrumento, como tenho plena noção que vai ser um grande investimento, não queria dar um passo em falso. Vou andar por aqui a tentar perceber as particularidades das diferentes opções para escolher aquela que mais sentido faz neste momento.
E qualquer informação técnica que for encontrando por aqui vou tentar aproveitar. Para já estou apenas a tentar habituar os braços a treinar uns ritmos simples - a la baqueta sobre almofada - que encontrei pela net, para depois começar a comer vídeos de lições. Claro que adorava ter aulas, para uma evolução muito mais rápida e consistente e para ter formação teórica, mas não sei até que ponto está dentro do meu orçamento por enquanto (tenho visto anúncios pelos 100euros/mês), uma vez que estou com ideias de começar a viver sozinha este ano. O que não quero é ficar parada enquanto não as poder financiar.
Cumprimentos (:
|