Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul
Joao, realmente é aborrecido ir para la e estar fechado.
Mas achas que somos alguns palermas para andar a marcar alguma coisa onde esteja fechado?? ja la vamos a 4 anos, nao é preciso marcar nada.
Mandas-te alguma pm, ou deste o teu contacto a alguem para seres avisado?' apresentaste-te a alguem para saberem quem es??
Eu pelo menos nao tenho o dom de adivinhar quem tem cara de Joao Lobo ou cara de Ze Carlos.
O markitos esteve lá e viu que estava fechado, a mim avisou-me, e acabamos por ir almoçar a outro lado, pelo que sei ele nao deu por ninguem la a espera a porta. Mas isso ja sou eu a falar.
Quanto a falta de respeito que tu falas que tiveram para com os elementos do forum e para com o forum, quando tiveres feito mais pelos forum do que muitos destes membros que costumam marcar estas coisas ai sim certamente terás moral para questionar a nossa falta de respeito para com os mesmo.
Alias entao atrevo-me a dizer ainda mais, falta de respeito é a cambada de malta que por aqui passa a vida a dizer que nao se faz isto, e aquilo, que se devia fazer encontros, revistas, jantaradas e afins e depois nunca aparece. Sou os tipicos portugueses que gostam de falar e nao fazer nada.
Por isso estas avontade para fazer uma mega organizaçao com convites por carta fechada para o proximo jantar/almoço.
Entendo a tua parte que é aborrecido ir para um local e depois nao se passar nada, mas nao desconfies do respeito que os outros tem por os elementos do forum.
Apenas como comentario final, penso que ja se organizam jantares/almoços no Porto a 4 anos regularmente e nunca ninguem falou em falta de respeito. Bem pelo contrario quem foi repetiu a dose e tem ali um nucleo de amigos.
Nao leves a mal as minhas palavras, mas acho que devido a tares aborrecido vieste despejar o aborrecimento.
Abraço