Ver Mensagem
Não lido Dom, 1 de Agosto de 2010   #45
M4rkit0s

Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul

Boas JoãoLobo eu não sabia que o restaurante estava fechado, quanto a isso não podia fazer nada.
Quanto ao avisar-te, eu não tinha o teu contacto, é certo que não te pedi mas tu tb não me deste o teu contacto, acho que aqui posso ficar com 75% das culpas.
O Bada já disse quase tudo, são organizados lá almoços à 4 anos e de à dois anos para cá qu eu vou e nunca nada correu mal e como te disse por PM, pois os almoços não são Mega Eventos, são coisas caseiras e como tal o pessoal que costuma ir é sempre o mesmo. Por isso poupam-se os formalismos.
Quanto à hora, eu pus 12/13 e passei no restaurante às 13 horas como o Bada pode confirmar pela mensagem que lhe mandei a dizer que não estava lá ninguém e que o restaurante estava fechado. A razão pela qual não cheguei mais cedo foi porque o meu carro estava no mecânico ( e agora aqui acredita se quiseres, senão quiseres eu vou dormir descansado na mesma).
Compreendo pela tua idade que a rebeldia nas palavras mas não podes meter ninguém na cadeia sem provas, correcto?
Outra coisa, não gosto que falhem comigo, logo também não gosto que falhem comigo e muito menos que me acusem de uma coisa que eu não tive hipóteses de prever.

Quando vais ao hospital e esperas 3 horas pra ser atendido secalhar não reclamas assim. Se o hospital fosse via internet talvez mostrasses a tua indignação?

Agora pensa nisto, que por acaso não foi o caso mas poderia ser. Eu ia a caminho, tinha um acidente ou apanhava muito trânsito. era obrigado a ter internet cmg para te enviar uma PM para o fórum e tu depois veres quando chegasses a casa.

Este correu mal, o próximo vai correr bem. Vamos todos comer ao Mcdonalds, há menor probabilidade de estar fechado!

Para a próxima, quando alguma coisa não correr como o previsto, procura saber as causas e depois podes dizer o que quiseres.

Não quero picardias. Não correu bem, para a próxima corre melhor. Reconheço que é chato, eu provavelmente ficaria aborrecido como tu ficaste mas vamos ter calma com os nomes que se dão às coisas!

Abraço

O próximo almoço já vai haver comida, restaurante e pessoal (espero eu).
E se fores JoaoLobo pago-te uma coca-cola e uma coca-cola zero ao BADA!

Última edição de M4rkit0s : Dom, 1 de Agosto de 2010 às 05:18.
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem