Assunto: Clube YAMAHA
Ver Mensagem
Não lido Ter, 3 de Agosto de 2010   #18
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Clube YAMAHA

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
(mas Bogalho, tens de dar o exemplo e colocar aqui fotos do teu material e controlar o tópico... ah pois é, isto não é só abrir o topico e os outros que se safem).
Ha! O que é que eu disse...?

Agora a sério, isto está a aquecer...!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Madeira, então e que tal essa "nossa" tarola?!
Já agora, aproveito e conto a história da tarola que o Madeira tem.
A tarola que ele tem era minha. Eu comprei-a aqui no forum se não me engano ao 0_Esquerda.
O Madeira comprou-lhe as restantes peças.
Isto aconteceu há uns anitos atrás e eu e o Madeira não sabíamos que tinhamos peças do mesmo kit.
Recentemente numa conversa de bastidores eu disse ao Madeira que tinha uma tarola Yamaha para venda porque ele disse que andava à procura de uma tarola (acho que foi assim). Conversa para aqui e para ali descobrimos que a minha tarola (agora dele), pertencia ao mesmo kit (o kit dele).
Eu vendi-lhe a tarola (que por acaso tem um som do caraças), e ele ficou com um kit completo. O kit que foi desmembrado há anos voltou a unir-se!

Coincidências do caraças!
É verdade, Miguel, a tarola é realmente espantástica! Ao olharmos para ela, ninguém dá nada assim à primeira vista (é uma Stage Custom Advantage...!) mas ainda a tenho com a afinação com que a deixaste, pois está simplesmente 'deliciosa'!

Quanto à cena do 0_Axquerda... Pois bem, realmente não é o local indicado para falar disso, mas julgo que lá teremos que criar um Assunto do tipo "Wall of Shame" (Muro da Vergonha) onde todos os que, mesmo após contacto da Equipa de Gestão do Fórum, não foram honestos nos negócios praticados através do fórum, terão que ser expostos, pois esse tipo de coisas não são toleráveis...

(mas pessoal, sobre esse assunto falaremos noutras secções, ok? Aqui fala-se do Clube Yamaha!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem