Ver Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #28
baquetas

Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Dúvida: Tons demasiado longe

Eu estou de acordo com o enes, eu não posso falar muito porque também nao toco ha muito tempo. Até agora tive aulas de bateria e sei que se não as tivesse e tentasse tocar sozinho nao conseguiria tocar como toco, ja se sabe que no youtube ha aulas de bateria e isso tudo mas até ha um topico aqui no de aulas de bateria, supostamente, e eles não ensinam nada. As melhores que ha sao as freedrumlessons que se pesquisares no youtube vês, nao sei como aprendeste a tocar bateria mas ter um professor é muito bom, ajuda em tudo.
Ainda bem que vieste para o forum, ja que nao sabes muita coisa sobre bateria há por aqui manuais digitais com tudo que possas imaginar.
Estou no forum ha pouco tempo e o que sei de "linguagem bateristica" é graças ao forum.

Em relação ao pedal duplo acho que podias melhorar a tecnica como fazer duplas, singles e por ai a diante, ha um topico até do Enes que é de grandes bateristas com pedal simples.
Acho que esta tudo dito, e uma coisa: aqui ninguem te julga por saberes ou nao, estamos todos aqui para aprender uns com os outros.

Abraço :b