Ver Mensagem
Não lido Qua, 11 de Agosto de 2010   #9
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Quais os pedais que permitem mais velocidade? Tama Speed Cobra ou Axis Derek Roddy?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O Isidro Paixão já disse tudo e deu o excelente exemplo do Gene Hoglan que toca com uns Camco (antiga sub-marca da Tama), dos anos 80. ALém de tocar com uns "chaços" daqueles ainda toca com umas botifarras do caraças.
Ora aí está um pormenor que eu não me tinha dado conta! Naõ sabia que esse monstrengo usava CAMCO!

É que eu também uso CAMCO (da Tama)!

Para quem não sabe, a marca CAMCO foi a marca que deu origem à DW nos anos 70 do século 20!)

E no caso dos pedais, a patente foi comprada a meias pela DW e pela TAMA. Na verdade, as cremalheiras das correntes (CAMs) dos pedais 5000 da DW e os cobras da Tama, são evoluções das cremalheiras dos pedais da Camco! (inventados nos anos 70)

O velhinho pedal da Camco:

(peço desculpa, pois não consegui uma foto melhor...)

O então 'renovado' Camco pela Tama (em versão duplo):

O 'renovado' Camco pela DW (também em versão duplo):
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem