Ver Mensagem
Não lido Dom, 15 de Agosto de 2010   #10
Freddy Jordison

Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Videos meus de diferentes covers de todos os estilos!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de joey Ver Mensagem
Boas pessoal
antes de mais queria pedir desculpa por nao passar mais tempo aqui no forum, mas nao tenho tido muito tempo.

bem sou membro deste forum desde 2007 penso eu e nunca postei nenhum video meu ou musica... bem gravei um serie de videos de diferentes estilos mesmo e vou postando no meu canal do youtube, queria vos convidar a passar por la para verem o meu trabalho, comentem e avaliem pois é com as criticas que um gajo vai la...

entre os meus covers estao coisas como michael jackson, arch enemy, jonas brothers, lustra, DREAM THEATER, avenged sevenfold (com o MP), chumbawamba, blink182, super mario... enfim tentei variar ao maximo os estilos para que o maior numero de pessoas goste...

portanto deixo aqui o link do meu canal no youtube comentem avaliem e subscrevam eheheh.

www.youtube.com/alexndrums

deixo aqui tambem dois videos para voces verem já xD

YouTube- Alexndrums- Avenged Sevenfold- Nightmare

YouTube- Alexndrums- Lustra- Scooty Doesn't Know
espero que gostem

Cumprimentos

joey adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 59 segundos depois:

peço desculpa mas nao sei porque mas os videos aparecem ao ''pares''...
Boas...

Nao tive oportunidade de ver os videos porque tou sem phones e a esta hora por o pc a fazer barulho...hmmmm....

Quanto a os videos aparecerem duplicados é por causa da codificaçao dos videos para por no tópico automaticamente....nao se podem por os videos com o indicativo "http://" ou aparecem duplicados (o proprio "[url=" já mete automaticamente esse indicativo)..

Abraço

Última edição de Freddy Jordison : Dom, 15 de Agosto de 2010 às 20:23.
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem