Ver Mensagem
Não lido Qui, 19 de Agosto de 2010   #20
joey

Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Re: Videos meus de diferentes covers de todos os estilos!

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
gostei muito dos teus vidios meu e gostei muito de te ver a tocar tens boa tecnica e pah esforça te muito pois podes ser um excelente baterista (mais que o que ja és)

é tudo muito bonito mas nao vi videos dos arch enemy pah entao como é? quero abanar o capacete aqui em casa a ver te tocar arch enemy

abraço

ja agora rammstein é bastante true tambem gosto muito

obrigado!!!
eheheheh!!! arch enemy a cena é que eu nao gravei nesta 2ªsessão, gravei na 1ª que foi na pascoa, e lá gravei com mais do que uma câmara e tenho de juntar os videos das varias câmaras, Gravei a dead eyes see no future dos arch enemy nessa 1ªsessao e ainda nao masterizei os videos...
epa rammstein olha tenho a morgenstern 1ªsessao, Pussy e waidmanns heil de 2ªsessao portanto ou pussy os waidmanns heil veem ja na proxima virada de uploads eheh
fica ai e ve os meus 2 novos videos!!!
vou ja posta los

joey adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 48 segundos depois:

para nao estar a criar mais topicos para vez que puser novos videos, vou utilizando sempre este tópico...

2 NOVOS VÍDEOS!!!

SMASH MOUTH- ALL STAR

MY CUBIC EMOTION- WORST CASE SCENARIO

para quem nao conhece, my cubic emotion é uma banda aqui de pombal e eu peguei nesta musica deles, criei a bateria a meu gosto e gravei
visitem o myspace deles www.myspace.com/mycubicemotion eles estao pa lançar um novo album, acho que vai estar fixe... passem por la

espero que gostem dos meus videos, e em breve vou postar mais uma virada deles eheheh

Última edição de joey : Qui, 19 de Agosto de 2010 às 01:42. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem