Ver Mensagem
Não lido Ter, 24 de Agosto de 2010   #12
Freddy Jordison

Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Estou prestes a compar uma bateria nova, mas encontro-me indeciso entre TAMA e YAMAHA.

Citação:
Mensagem Original de bassdrum Ver Mensagem
e essas como é obvio sao de plastico...lol

para nao teres duvidas a cerca das madeiras procura aqui no forum que existe ca um topico com a papinha toda mastigada, é só digerir...

tipo nao li muita gente a dizer bem de proplar ou lá o que é... vi uns quantos narizes trocidos... agora de birch ta mais que testado... e pra mais a yamaha stage custom que é um classico com provas dadas inclusive em estudio((uma das preferidas)nao fui eu que escrevi) bla bla bla bla bla bla bla bla etc...

birch tambem tem barulho pa te derrubar a casa penssas o que? tenho la um de 24x17 que ate a barraca abana...
As Peace DNA são de plástico? Tas a brincar ou quê? São baterias topo de gama, baterias profissionais de qualidade altíssima, são tudo menos plástico...não fales sem conhecer porque muitas vezes vai.te cair mal...Peace não é uma porcaria que para aí anda...esta bateria é feita completamente em Maple, 9 ply, aros die-cast na tarola, bearing edges de 45º, ...tal como dizem no site, "A pro-level kit at a very affordable price."...nunca fales sem saber do que se trata...http://peace-drums.com/products_01.php?u=47&s=33

Plástico...essa é boa....

Conhece antes de falar...

Abraço