Ver Mensagem
Não lido Ter, 24 de Agosto de 2010   #17
Carlos Nevalainen

Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Estou prestes a compar uma bateria nova, mas encontro-me indeciso entre TAMA e YAMAHA.

Citação:
Mensagem Original de bassdrum Ver Mensagem
e essas como é obvio sao de plastico...lol

para nao teres duvidas a cerca das madeiras procura aqui no forum que existe ca um topico com a papinha toda mastigada, é só digerir...

tipo nao li muita gente a dizer bem de proplar ou lá o que é... vi uns quantos narizes trocidos... agora de birch ta mais que testado... e pra mais a yamaha stage custom que é um classico com provas dadas inclusive em estudio((uma das preferidas)nao fui eu que escrevi) bla bla bla bla bla bla bla bla etc...

birch tambem tem barulho pa te derrubar a casa penssas o que? tenho la um de 24x17 que ate a barraca abana...

é assim primeiro o freddy só deu um exemplo de uma drum....depois tu do nada surges e dizes que é de plastico dizes que madeira poplar e má quando o fredd nem disse nada de poplar nem disse nada mal das madeiras birch nem se eram boas ou nao APENAS TENTOU DAR A CONHECER AO DONO DO POST UMA BOA DRUM A UM BOM PREÇO e tu tens uma intervenção inadequada e totalmente fora do contexto do que o fred disse

aconselho a teres calma pois aqui ninguem disse que as yamaha em birch eram fracas ou disseram???.......

retomando ao assunto .....

amigo essa tama é cara e nao vale nada o preço assim como a pearl estas a pagar muito a marca e a qualidade é pouca em termos de madeira.....a yamaha é de facto uma boa bateria a um bom preço aconselho te a veres as gretsch catalina maple que estao a um preço muita fixe e sao muito boas em termos de preço qualidade pena é nao trazer tripes mas tras um kit mais completo pois tem 4 toms e nao apenas dois como essas yamahas .............mas tu é que sabes primeiro tens de escolher qual gostas mais do som quente do birch ou do som do maple depois disso começas a procurar

aqui ficam uns links de umas drum em maple com bons preços e muito boa qualidade para o preço que é

http://www.thomann.de/pt/gretsch_cat...sion_mocha.htm

http://www.thomann.de/pt/dw_pdp_x7_r...cent_white.htm

tambem tens as gretsch catalina ash tambem sao porreiras da uma olhadela

espero ter ajudado

um conselho nao ligues a marca mas sim ao preço qualidade .....

se quiseres tamas em maple o preço sobe logo muito mais que 800€ por isso atira te as outras marcas

abraço

Nevalainen adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 32 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de bassdrum Ver Mensagem
esqueçam...

posso dizer em minha defesa que foi um erro ao interpretar da tua frase...

sabem que o português é traiçoeiro, ou então sou eu que não sei ler...

visto que pedis te desculpa e foi um erro de interpretação peço desculpa pelas palavras acima ditas pois so vi agora a tua mensagem a dizer que tinhas te enganado......estava a ver que eras mais um cabeça dura que estava a falar sem saber e numa daquelas de ofender por isso passei me logo sorry

abraço

Última edição de Carlos Nevalainen : Ter, 24 de Agosto de 2010 às 03:13. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem