Ver Mensagem
Não lido Ter, 24 de Agosto de 2010   #30
paRkiNson

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Videos meus de diferentes covers de todos os estilos!

Desculpa se fui duro ou seco no meu comentário.

Não me interpretes mal.
É claro que tenho amigos no fórum.

Neste tipo de assuntos chateiam-me um bocado os comentários politicamente correctos das pessoas.

Estão sempre com medo de ferir quem postou o vídeo.
Custa-me muitas vezes ser "o mau da fita" e ser o primeiro a evidenciar os tais pontos menos positivos.

E depois de quebrar essa barreira, lá vem mais pessoal criticar.
Parece que estão sempre com medo de melindrar quem pede para ser criticado.

Acho que quando postamos um vídeo, queremos ser avaliados e damos o corpo às balas com o intuito de melhorar e de perceber onde falhamos e não percebemos se ninguém tiver coragem de o dizer.

É para isso que aqui estamos e não "para fazer amigos" ou andar aqui ás pancadinhas nas costas.

Acho que é positivo para todos se dissermos o que pensamos.
Acho que não fui incorrecto, não fui insultuoso. Quando muito fui demasiado seco (para quem lê, garanto-te que não havia nada de amargo no que escrevi).

É por causa dessas pancadinhas nas costas que depois aparecem aqueles gajos no Ìdolos convencidos que sabem cantar e que são muito bons, precisamente porque as pessoas têm muita dificuldade em dizer o que pensam quando têm que dizer algo que não vai agradar a quem ouve.

Foi nesse sentido que disse que "não estava aqui para fazer amigos".(devia ter usado aspas)

O que tenho para ti é a minha sinceridade, a minha mui humilde opinião, não passa disso, podes concordar ou não, podes considerá-la, filtrar o que achas certo ou simplesmente ignorá-la.

Só foquei os pontos que acho que deves melhorar e focar no teu desenvolvimento.

Não evidenciei o lado positivo (que existe e é claro) porque já todos antes de mim o tinham feito, era desnecessário e não trazia nada de novo à discussão.

É basicamente o que te disse, não é só tocar as cenas, é tocá-las com fluidez, sempre no tempo, sem flutuações, sem hesitações... acho que nesse campo ainda estás um pouco verde, muito embora para os 17anos que tens estejas muitos furos acima da média.

Tens muito caminho pela frente, aproveita a vantagem que levas.
Eu com a tua idade tocava as Dunas...e mal e porcamente.

Tens banda?

paRkiNson adicionou o seguinte texto, 15 minutos e 38 segundos depois:

A cena da tarola, quando vi parecia-me a pele solta, mas parece-me ser da sombra dos braços.

Mas mesmo assim aquele som parece-me da pele pouco afinada.
Não tem estalo nenhum.
Não me parece que o problema seja da captação.

A pele parece uma evans...só se estiver muito velha...ou está abafada com qualquer cena...ou então é mesmo da tarola.

Como é que afinas? Ouvido ou afinador?

Os meus comentários são tanto mais exigente quanto mais elevado é o nível do executante, os comentários condescendentes não levam ninguém a lado nenhum.

Última edição de paRkiNson : Ter, 24 de Agosto de 2010 às 18:26. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem