Ver Mensagem
Não lido Ter, 24 de Agosto de 2010   #34
vasco27slot

Membro desde: 5-Ago-2009
Local: Vila Franca de Xira
vasco27slot será famoso em breve
Re: Dúvida: Como vocês fazem os double strokes ?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eis um bom exemplo para exemplificar o que o Vasco refere:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=19901
Um video do grande Diogo que tive o prazer de conhecer pessoalmente em Esposende e de ver a técnica do gajo ali bem pertinho, tipo a 1 metro de distância!

FO***** nao sabia que tinhamos disto em Portugal!! este gajo.. desculpem! Sr. GAJO é mas é maluco!!!

..pois era disto mm que eu tava a falar! acho que nc tinha visto era tao perfeito! so tenho pena de n se ouvir mt bem o bombo! GRANDA MALUCO!

...quanto á questao dos punhos, depois de rever o video do Pipó (que é algo que eu nc tinha visto/reparado!) ja n sei mt bem o k dizer!! o man saca um doublestroke bem rapido(mt mm) so com punhos! "onde é foste buscar essa Pipó?" é k nem tenho memoria de ver algum super cromo a usar tal tecnica, e se tem power!!!

qualquer das maneiras RESSALTO so mm pa "close-roll" ou em portugues "rufo fechado" (aquele rufo da fanfarra! bueda lindo, lol ) va, bem feito utiliza-se, mas nao é um double stroke roll!

hum!!! esta malta parece que tambem so usa os punhos!!!!

eu hoje ja comecei a praticar as duas tecnicas! LENTO!!! ..e a acentuar a segunda pancada! ...porque é tao mais facil com os dedos.. =)

ja agora! aqui aos 30 segundos ve-se bem a diferenca dos "press roll" AKA "ressalto" para o "open roll"

ok vou-me calar!

vasco27slot adicionou o seguinte texto, 9 minutos e 56 segundos depois:

epah! desculpem la.....

mexe tudo! dedos+punhos+braços e acima de tudo ouvidos!!!! TEM QUE SOAR PERFEITO! lol

o que acho mm errado é o ressalto, é suposto tocar duas pancadas iguais, e nao uma e meia!

prontoS agora é k é .

Última edição de vasco27slot : Ter, 24 de Agosto de 2010 às 21:12. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
vasco27slot não está cá agora...   Citar esta Mensagem