Tal como foi dito acho que deves ir à loja onde os compraste e aplicar a garantia. A loja depois lá terá que te resolver o problema, não deixes que empatem.
Quanto à questão de por serem topo e por isso terem melhor som, e isto não querer dizer que não duram mais, acho mau. Se não duram mais que durem o mesmo.
Agora nos 10 meses que referes, quantos pancadas é que os pratos sofreram, não é uma questão de tempo que estiveram na tua posse, mas uma questão de ciclos que estiveram sujeitos. Tal como uma lâmpada que tem uma vida útil de x horas ligada e pode sofrer y "ciclos de liga desliga". Agora também podiam ter algum tipo de defeito e não ter a resistência que deveriam ter. Usa a garantia.
Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
Os pratos têm a garantia de 2 anos.
Vai à loja onde os compraste com a respectiva factura e pede para analisarem o prato porque partiu. Depois depende da loja, se manda o prato para a marca para ser analisado ou se assume o estrago e dá-te um novo.
Seja como for, tal como o Carlos Ramos já referiu, o facto de serem topo de gama não quer dizer que sejam mais duráveis. Mais caros/gama superior é normalmente sinónimo de melhor qualidade de som, não quer dizer que sejam mais resistentes que um ZBT.
Na Zildjian se queres pratos resistentes então opta pela série Z (agora acho que tem outro nome).
|