Mensagem Original de Marsh
Olá a todos,
Já andava para entrar neste fórum á muito tempo, e agora por culpa do encontro de bateristas em que vou participar finalmente resolvi isto!
Sou um baterista mediano, todo desde os 15 sensivelmente (mas estive anos parado) e a musica é a minha vida.
Gosto de quase todos os estilos de musica, e vibro como um alucinado tanto com trash metal como jazz, passanho pelo funk, soul, até mesmo fado ou house music.
No que diz respeito á bateria, tenho vários "ídolos" como Dave Weckl, Mike Portnoy, Dennis Chambers, Carter Beauford, Joey Jordinson, e muitos outros que um gajo vai conhecendo nesse grande sítio chamado You Tube - descobrem-se lá grandes animais, mas os nomes nem sempre ficam.
Sou fanático por Metallica, e foi com o Lars que me interessei por bateria. Sei que ele não é nem de longe dos melhores, mas sem dúvida que foi uma grande inspiração para mim, e por isso acaba por ser o meu verdadeiro ídolo - ele, e os seus companheiros de guerra. Mas não tenho "palas nos ouvidos"...
Quanto a mim, podia tocar muito melhor do que toco se tivesse estudado, se me tivesse dedicado mais, se não tivesse perdido tempo com coisas que não interessam... mas isso vai mudar - pelo menos é esse o meu objectivo.
Neste momento aquilo que me liga verdadeiramente á musica é a minha banda de que tanto me orgulho, e que espero fazê-la chegar aos vossos ouvidos em breve - os SOGOIK.
A minha bateria é uma Mapex Saturn Pro, e tenho a tarola Pearl do Dennis Chambers - ambas mandam um granda som.
Pratos para mim neste momento são os Sabian. Tenho Hi-Hat, Crash e 2 Splash da linha Evolution assinatura Dave Weckl, e o que gostaria era de encher-me de pratos dessa linha. Ando á montes de tempo LOUCO para comprar o O-Zone 16'' e 18''.
Bom, vemo-nos por aqui!
|