Ver Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #9
Marsh

Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Lisboa
Marsh está no bom caminho
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Citação:
Mensagem Original de TheGumBallonDrummer Ver Mensagem
Tenho visto aqui no fórum alguns tópicos sobre bateristas favoritos, maiores influências, etc, em que se fala muito nos nomes do costume (lars, david grohl, ect) mas para ser sincero o baterista que eu de longe mais gosto de ouvir, mais gosto de tocar músicas da sua autoria, e que mais influencia a minha maneira de tocar é o Greg Upchurch. A maneira inovadora, criativa, certinha mas ao mesmo tempo extramamente apelativa, epá para mim é brutal! Eu não sei se mais alguém partilha da minha opinião por isso façam-se ouvir , digam-me o que acham!

By the way: http://www.youtube.com/user/TheGumBa...r?feature=mhum
Ola baterista!

Se me permites, quando se fala de "melhor baterista da actualidade" penso que se deve falar de outros tipos de bateristas, aqueles que realmente levam a cena a outro nível.

Nada invalida que tu curtas BUÉ esse baterista, e que te sintas bem a ticar as cenas dele - isso é fixe! Eu também adoro o Lars mas sei que ele não é nem de longe dos melhores, mas não deixa de ser o meu ídolo.

Só que, para falar de "melhor da actualidade" penso que devemos falar de outros bateristas... deixo-te aqui um exemplo, e é apenas a minha opinião - mas vê e diz-me o que achas:

Abraço, e boas batidas!

tum pá tum pá
Marsh não está cá agora...   Citar esta Mensagem