Assunto: Gonçalo TRUTH
Ver Mensagem
Não lido Ter, 31 de Agosto de 2010   #15
Gonçalo TRUTH

Membro desde: 30-Ago-2010
Local: Corroios
Gonçalo TRUTH está no bom caminho
Re: Gonçalo TRUTH

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Hey!
Até estava a ver se o batera dos Skalibans não se inscrevia cá no sitio ..
Adoro o vosso ska contagiante, muita bom! Grande onda !
Essa marca é mais para drums custom , não é assim ? Mas parece-me ser boa, gostava de experimentar. .
Sejas muito bem vindo Mais um grande membro !

Um grande abraço , rock n' roll!

PS: Gostava de vos ver ao vivo, estive perto de ir a Aljustrel (neste fim-de-semana que voces lá tocaram) mas infelizmente a data calhou-me mal no calendário
Fico muito contente por gostares de Skali*****s... perdão SKALIBANS! My mistake! ahaha

Esta marca é completamente custom! É brutal o facto de poderes criar a tua própria bateria. A única coisa que não escolhi foram mesmo os parafusos! Tudo, mas mesmo tudo o resto que vês na bateria foi escolhido por mim. Sempre posso dizer que é única no mundo! AHAHAH. Mas claro que só recebes a bateria em casa 2 ou 3 meses depois. Mas acredita que vale mesmo a pena esperares!
Isto agora depende do gosto de cada um porque as dimensões do meu kit são enormes e com os reinforcement rings seca ainda mais os timbaloes e o bombo. Como a minha Pearl Reference tem umas dimensões mais pequenas, não queria mesmo ter outro kit com as mesmas dimensões, queria que fosse completamente diferente mas sempre com o risco de não resultar em SKALIBANS. Mas felizmente não podia resultar melhor. Ao vivo não dá qualquer hipotese porque o som é mesmo muito cheio e o som do bombo manda um gajo para trás! Não podia estar mais satisfeito.

PS: Esse concerto em Aljustrel foi adiado à última da hora! Ainda não sabemos para quando. De qualquer maneira nós estamo-nos basicamente só a dedicar a trabalhar em faixas novas para gravarmos o próximo album e acho que vai estar muito mais forte. Estivemos no Namouche há pouco tempo a gravar algumas faixas novas e recomendo a qualquer baterista a ir lá para sentirem o abuso da acústica que aquela sala tem! Qualquer kit soa muito bem lá.

Gonçalo TRUTH adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 42 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Dadi Ver Mensagem
Boas,

Parabens por teres aderido a esta familia, e uma boa estadia.

So uma coisa e espero que nao te importes, e tu que estas neste salve-se quem poder e que vai contra a parede?

www.youtube.com/watch?v=5eNZUzMgs4E&feature=related

abraço
O próprio...! AHAHAH

Última edição de Gonçalo TRUTH : Ter, 31 de Agosto de 2010 às 01:44. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Gonçalo TRUTH não está cá agora...   Citar esta Mensagem