Ver Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #15
schodringer

Membro desde: 16-Mai-2007
Local: Lordelo
schodringer está no bom caminho
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Mas ainda ha alguem que vai a concertos dos Guns? Embora mantenham o mesmo nome, a unica coisa que ha em comum eh o Axl. Pensava que ja se tinha deixado de vedetismos, mas parece que continua a mesma besta. E chegar atrasado, tem sido uma constante nesta tour (e desde sempre)

Estive presente em Alvalade, no primeiro concerto deles ca, e assisti a palhacada dele: o palco estava molhado (por causa dos Faith No More) e o Axl manda um espalho gigantesco! O pessoal largou uma gargalhada geral e ele amuou o resto do concerto e ainda mandou umas bocas foleiras.

Se nao gosta de dar concertos, ou se tem condicoes preferenciais nos mesmos, deve avisar primeiro e so vai quem estiver disposto a papar com isso.

Sem duvida nenhuma que nao nutre respeito nenhum pelos seus fans, que lhe poem a comidinha na boca...
Quase que me da vontade de ir ao concerto para lhe cuspir na cara... Nao passa de um palhaco mal-educado, que nao merece nada de quem ouve as suas musicas.

Os Guns ja eram... Ha muitos anos...
alguem sabe o motivo pelo kual esles se atrasaram?
se ninguem sabe ninguem pode os julgar...
acho k nao tou a dizer nada de mais k em vossas vidas nao tenha acontecido de se atrasarem por algum motivo....
mas e a minha opiniao!
meus amigos kem ker ouve kem nao ker vai pa casa...
agora ninguem tem o direito de atirar garrafas digo eu!!!!!
schodringer não está cá agora...   Citar esta Mensagem