Citação:
Mensagem Original de vasco27slot
tadinhos! agora nao têm dinheirinho pa comprar material pa dar os concertos em que ganham cerca de (diz que) 60mil euros!!!!!!!!!
nao me levem a mal, mas "tou cheinho de pena"!
|
Isso é completa ignorancia da tua parte...Eles levam 45mil euros por concerto...E tu nao deves ter amor nenhum as coisas que tens! Eles que sao quem sao que podem comprar tudo outra vez, estao muito tristes porque perderam guitarras que tinham com um enorme valor sentimental pra eles! Ontem em montemor-o-velho estive com o kalu durante a tarde e ele estava desulado, nao por ele, mas mais pelos companheiros de estrada, porque mais do que o valor do material(em dinheiro) que roubaram, roubaram as guitarras do Zé e do joao que sao guitarras que algumas delas ja nao sao fabricadas como por exemplo a washburn E59(penso que é assim) do Joao que ele ja a tinha a 20 e tal anos e era a guitarra da vida dele, o Zé tambem ficou sem algumas das suas guitarras gibson les paul algumas tambem com 20 e tal anos cada uma a custar cerca de 2500, 3000 euros...o gui tambem ficou sem os seus teclados roland tambem roubaram amplificadores, processadores de efeitos etc...O kalu ficou sem uma bateria que tinha estreado nesta tourne uma Tama hiper drive, duas tarolas da colecçao warlord da tama a massai e a titan, e a nova tarola starphonic que tinha recebido a poucos dias, tambem perdeu todos os pratos que tinha da serie twenty da paiste, hardware, tudo... Mas ele disse-me que isso sao prejuizos materiais pra ele, porque pode perfeitamente repor esses materiais, sao materiais de fabrica e actuais, agora as guitarras é que nao...e estava muito triste pelos amigos... Disse-me tambem que se fosse uma sonor que ele tem desde a 20anos e que é unica no mundo por causa da cor e que é a sua bateria do coraçao, aí sim ele ficava muito triste e zangado!
Vamos ter fé que o material vai aparecer.
Ja agora deixo aqui um apelo, aquilo era uma
carrinha mercedes sprinter com a matricula 82-13-XH se alguem a vir contactem pra este numero 919 192 405.
Abraços