Ver Mensagem
Não lido Ter, 7 de Setembro de 2010   #25
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Duvidas sobre ser baterista...

Desculpa vir tardiamente ao tópico , vi e também pensei em não comentar mas olhei para as palavras que o Leonel te disse.
Acho que tem razão no que diz e eu concordo até.
A bateria ou nasce connosco ou então não pode ser uma coisa forçada porque dá estilo ou por outro motivo qualquer.
O Leonel alertou-te e bem na questão financeira , nesse campo deves estar já esclarecido que é preciso trabalhar para comprar as coisas a não ser que te deêm tudo (já nao sei isso).
Tu ainda não começaste e já estás com aquelas perguntas (que a mim quando houve o tal "chamamento" não me passou sequer pela cabeça ... Foi começar e ponto final, nem pensei em mais nada)!
E ainda bem que comecei até podia ter sido mais cedo mesmo assim ...
E agora olho e digo: Porra eu já não vivo sem isto!!!!

Espero que não me interpretes mal com o que digo ..
Não estou a querer dizer nada contra, só fazer um alerta! Este mundo não é nada fácil, tens de lutar a todo o segundo .. Tens de estar preparado com uma valente dose de trabalho arduo e paciencia,... senão arrumas as baquetas! Tem de haver alma e entrega Esquece lá o número de pratos e tambores ou lá como disseste e em tocar Avenged e Metallica's ....

Abraços.
Decide pelo melhor (em tudo)

Última edição de Bernardo : Ter, 7 de Setembro de 2010 às 21:10.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem