Ver Mensagem
Não lido Qua, 8 de Setembro de 2010   #61
drummerkalu

Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Xutos e Pontapés Roubados

Citação:
Mensagem Original de Bruno Almeida Ver Mensagem
Exactamente, li algures que o Kalu até disse que a bateria tinha sido comprada este ano, e q arranjava outra, na tinha ligaçao nenhuma a ela, e q tava era triste pelos companheiros, suponho que nomeadamente pelo Cabeleira, e pelas washburn.

Eu sabia que ele tinha duas, mas pelos vistos foram roubadas 3, será que ele ainda tem mais alguma?

Do Zé Pedro, também ja tou farto de ler meias histórias, será q a guitarra do slash foi comprada directamente a ele como ja li, ou é apenas uma signature? pq ele nao toca a assim tanto tempo com estas les paul, vai na volta, tb nao sao todas guitarras com grande valor sentimental.

Não sei, isto é tudo especulação, mas certamente tudo ali que é de valor apenas monetario nao deverá ser o q os preocupa.

PS: ja ha algum tempo que procuro na net, o material que eles usam, efeitos de guitarra, amplificadores, é pena ser esta a maneira de se ficar a saber o "segredo" do material deles.
Sim o kalu nao tem qualquer tipo de ligaçao sentimental a bateria que lhe foi roubada, porque é a apenas (pra ele) uma bateria de fabrica que comprou numa loja para provar aos bateristas em geral que nao é preciso ter uma bateria de topo pra ela suar bem(palavras ditas por ele, a mim no sabado) quanto as washburn sim eram 3 apesar de ele utilizar muito mais a vermelha e a preta...Quanto as do Zé pedro eram todas guitarras da sua coleçao privada, utilizava-as nos concertos mas faziam parte da vasta coleçao de guitarras que ele tem...uma delas comprada ao guitarrista dos aerosmith aqui a uns anos...tinha a do slash, tinha uma les paul vermelha que ele adorava que era dos anos 70, enfim...eram as guitarras das vidas deles.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem