Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer
As guitarras acredito que sim .. São irrecuperáveis mesmo! Uma perda maluca .. eu não sei o que faria 
Agora o roadie que se desleixou há-de estar numa bela situação há-de! Foi incompetente digamos de passagem
|
O joao Paulo(o que toca bateria quando o kalu canta) nem é incompetente nem é ladrao etrabalha com os xutos a 20 e tal anos... E sabem qual foi a primeira coisa que o Kalu fez quando ele cegou la ao pé de nós?foi dar-lhe uma abraço, ninguem me contou, eu estava la. O joao limitou se a fazer aquilo que lhe mandaram e que geralmente faz, carregar o material passar por casa e ir pra onde seja...é obvio que ele nao deixou a carrinha aberta, é obvio que arrombaram a carrinha e fizeram o que um bom ladrao sabe fazer, gamar carros/ carrinhas...ligaçoes diretas e nao sei que...isso é canja pra eles...O joao paulo ja devia tar a ser vijiado a algum tempo, pra eles saberem qual era mais oh menos a rotina dele quando ha concertos!
drummerkalu adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 39 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de Ads
Burrice ? era um crime perfeito se bem executado.
"ah e tal fui tomar banho e a carrinha desapareceu", *** ?
Ser o primeiro suspeito é irrelevante, uma vez que são todos suspeitos (até os próprios membros da banda) até se resolver. Isso de ser o principal suspeito não adianta, até porque o roadie pode ter contactos exteriores que ninguém sabe. A carrinha desapareceu, ele diz que foi na sua ausência, a polícia não encontra nada, a carrinha já está no norte do país e na garagem de uma casa qq, e quando este alarido todo acalmar eles vão vendendo as peças à vez.
Não é muito filme tendo em conta o preço do total do material, incluindo a própria carrinha (que não deve ser uma ford transit de 95).
|
Voces fazem cada filme Meu Deus...a mente tuga no seu melhor lol