Ver Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Setembro de 2010   #49
Emerson

Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Emerson está no bom caminho
Re: Bater com os dedos em tudo o que se possa... Será que sou o único?

Citação:
Mensagem Original de timotioman Ver Mensagem
olha ja somos dois xD
as vezes nem noto ja tou a fazer rudimentos
hahhahahaha!!ainda bem que eu não estou ficando louco ssrsrsrrsrsrsr,pois ja estava a pensar assim,na hora de dormir,com o cabeção no travesseiro as mãos ficam a executar
papa mama Ou double stroke ou dois e dois,sei lá como voces chamam por aqui,na hora do almoço os talheres viram baquetas e o copo de suco ou de água vira cupulas de ride com um som cristalino rsrrss,como trabalho em cima de uma moto,a cada sinal que pego,as minhas mãs estão lá no tanque heeh,qie por sinal jaja terei que pintar,pois ja está meio gasto dos solos que tiro hehheheh,no banheiro quando sento no vaso é inevitavel,lá está eu brincando ocm os pés como um pedal duplo ou bumbo duplo tanto faz rsrsrrs!!e quando tou por aew que posso sentar,fico exercitando ou acompanhado as musicas no meu mp4!!
isso é bom pra tirar treinar onde que que vc vá!!
eu faço assim!
A minha mão direita faz a mesma função de uma baqueta no hihat ou seja a mão fica por cima e toca no antebraço esquerdo(O suposto hihat)rsrsr
por sua vez a mão esquerda bate na coxa esquerda simulando a baqueta na caixa(snare drum) e os pés sempre mudam dependendo da musica,as veze o pé esquerdo vira uma maquina de hihat,ou as vezes se torna o pedal do bumbo esquerdo e o pé direito o pedal do bumbo direito!!!Parece loucura mas ajuda pacas!!
uFa eu não estou só hehehehe!!

Emerson adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 54 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
aínda ontem no dentista, dei comigo na sala de espera a bater com as mãos nas pernas e pés no chão... a fazer um pattern. E olha que já tenho 41 anos.
hahhahhaha e eu 32 anos e faço o mesmo!!rssrrs ADORO ISSO!!

Última edição de Emerson : Sáb, 11 de Setembro de 2010 às 06:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem