Ver Mensagem
Não lido Dom, 12 de Setembro de 2010   #10
Emerson

Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Emerson está no bom caminho
Re: Porque é que o Ringo Star (baterista dos Beatles) ficava sempre atrás da banda?

Mediocre??graças a eles e os rolling stones o rock n roll taew de vento em polpa!
hoje em dia quase tudo é baseado os groove do rock antigo,se voces forem pegar a discografia dos beatles,voces iram ficar de cara,pois o que tem de musica hj em dia que chupou um poukinho dos beatles não esta escrito,naum tou falando das partes da batera estou falando de um todo,os riffis de guitarra e baixo.nossa façam isso!
eu tenho até vergonha de dizer, que hj aos 32 anos de idade,eu só fui parar pra escutar os beatles aos 29 anos,e vou dizer é fantastico uahuhauh
Aproveitando vou dizer,as viradas de ringo parecem faceis,mas não é,ali tem um sentimento(feeling)foi dificil de descobri!!
vou dar a dica, por ele ser canhoto é toca como destro," por culpa dos pais",ele executas muitas das virada com a mão esquerda dando assim a sua assinatura nas musicas,e olha pra quem se liga no que eu estou falando verá que se vc fazer com a mão direita vai cai num tempo escroto,coisas de ringo rsrsrrs,depois vou procurar com mais calma as musicas que enganam muita gente,por causa dessa virada,agora descomplicada hehheheh
Aproposito acho que houve um grande engano, mediocre era o antigo baterista "Pete best" segundo o produtor George Martin, da gravadora Parlophone, ele não achava "O pete best" o suficientemente bom.se eu não me engano o pete ainda gravou "love me do.apenas.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem