Citação:
Mensagem Original de canas
...
Mais uma vez de destacar a força de vontade do Brasas em levar para a frente este projecto, apesar das contrariedades que se encontram. Queria destacar que, salvo honrosas excepções (noemadamente a Missom e a Playmusic) os agentes económicos e fornecedores, continuam a não dar a devida importância a estes eventos e é preciso muita teimosia e investimento pessoal para, ainda assim, levar a cabo esta epopeia. Talvez a partir do momento em que estes eventos sejam mais massificados sejam esses mesmos agentes a procurar e a pedir para participar... Por isso, incentivo todos a participar nos eventos que se vão criando com vista a gerar um movimento positivo em prol da música e em particular da bateria.
De salientar também que estes eventos são as raríssimas ocasiões em que se podem trocar ideias, experiências e até experimentar material que de outra forma não seria possível. Não consigo conceber que se deixe passar ao lado a oportunidade de "meter a mão na massa" quando todos os dias o pessoal se queixa que não há onde experimentar material em Portugal.
Não queria estar aqui a nomear as pessoas que conheci e que merecem toda a minha consideração, até porque (por culpa minha) não decorei os nomes de todos.... porque até eram bastantes. Por isso para todos as minhas saudações e a presença de cada um foi sem dúvida positiva.
Espero que se repita que sirva de ponto de partida para novos encontros formais ou informais de bateristas.
abraço
canas
|
Obrigado Canas, isso é bem verdade, posso dizer que esse ano tive um investimento muito maior que o ano passado, e pelo contrario que muitos pensam não existe lucros e tive o dobro da dificuldade em organizar, as portas abrem e fecham muito rapidamente e sem aviso prévio.
Confesso não ter ficado satisfeito a 100% pois contava com muito mais pessoas, só para terem uma ideia tinha 45 pessoas confirmadissimas.
Mais pronto eu nunca desisto pois sou um gajo persistente, e para o ano ou mesmo para o breve terei novidades,mais as coisas vão ser feitas de outra maneira.
Como disse anteriormente espero que todos tenham gostado e se divertido e aprendido algo.
Mais uma vez muito obrigado a todos.