Ver Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #24
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Reportagens: 2º Encontro de Bateristas do Algarve em Paderne - 12 Setembro 2010

Citação:
Mensagem Original de canas Ver Mensagem
...

Mais uma vez de destacar a força de vontade do Brasas em levar para a frente este projecto, apesar das contrariedades que se encontram. Queria destacar que, salvo honrosas excepções (noemadamente a Missom e a Playmusic) os agentes económicos e fornecedores, continuam a não dar a devida importância a estes eventos e é preciso muita teimosia e investimento pessoal para, ainda assim, levar a cabo esta epopeia. Talvez a partir do momento em que estes eventos sejam mais massificados sejam esses mesmos agentes a procurar e a pedir para participar... Por isso, incentivo todos a participar nos eventos que se vão criando com vista a gerar um movimento positivo em prol da música e em particular da bateria.

De salientar também que estes eventos são as raríssimas ocasiões em que se podem trocar ideias, experiências e até experimentar material que de outra forma não seria possível. Não consigo conceber que se deixe passar ao lado a oportunidade de "meter a mão na massa" quando todos os dias o pessoal se queixa que não há onde experimentar material em Portugal.

Não queria estar aqui a nomear as pessoas que conheci e que merecem toda a minha consideração, até porque (por culpa minha) não decorei os nomes de todos.... porque até eram bastantes. Por isso para todos as minhas saudações e a presença de cada um foi sem dúvida positiva.

Espero que se repita que sirva de ponto de partida para novos encontros formais ou informais de bateristas.

abraço
canas
Obrigado Canas, isso é bem verdade, posso dizer que esse ano tive um investimento muito maior que o ano passado, e pelo contrario que muitos pensam não existe lucros e tive o dobro da dificuldade em organizar, as portas abrem e fecham muito rapidamente e sem aviso prévio.

Confesso não ter ficado satisfeito a 100% pois contava com muito mais pessoas, só para terem uma ideia tinha 45 pessoas confirmadissimas.

Mais pronto eu nunca desisto pois sou um gajo persistente, e para o ano ou mesmo para o breve terei novidades,mais as coisas vão ser feitas de outra maneira.

Como disse anteriormente espero que todos tenham gostado e se divertido e aprendido algo.

Mais uma vez muito obrigado a todos.

Última edição de Brasas : Ter, 14 de Setembro de 2010 às 12:28.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem