Ver Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #17
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Paite Alpha Black

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
O prato perde sustain, o bell soa menos, o prato não é tão estridente, etc. O prato é mais caro devido ao trabalho que leva depois do processo "standard", e nada mais.
É isso, fica com um visual mais apelativo para alguns fans, mas a verdade é que o som fica relativamente diferente...

Citação:
EDIT: Já ouvi rumores de que os Black Alpha eram pst5 lacados, assim como que os Pitch Black da Zildjian eram ZHT com o mesmo processo. Mas isto são boatos, não sei ao certo.
É boato! (embora segundo alguns o som resultando realmente deixe uma certa dúvida no ar), mas são mesmo Alphas.

Já no caso da Zildjian, não sei...

Citação:
Mensagem Original de pedromcorreia Ver Mensagem
Epá, eu sinceramente não te aconselho os pretos ou brancos, pois são lacados e daqui a uns tempos estão todos marcados e a descascar!
Eis uma boa sugestão a ponderar devidamente, sem dúvida!

Citação:
Em relação ao som, não sei se altera, mas se gostas da serie Alpha, compra os normais ou brilhantes.
Infelizmente, altera sim...!

Citação:
É natural, pois esses Alpha pretos foram um flop, ninguém compra isso e devem ter às carradas no armazém!
Os Zildjian Pitch Black foram um grande flop, sem dúvida, tanto que foram imediatamente descontinuados, mas no caso dos Alphas, a história não reza da mesma maneira...

Citação:
Mas o set Brilliant Metal trás mais um Crash 17", que sempre é melhor que uma case dos Slipknot! Acho eu...
Aqui eu também concordo plenamente!

Citação:
Eu na volta preferia Pst5 a isso.
Se o preço for uma condição preponderante, e se o visual não interessar muito, então também concordo.

Sobre as compras em ANDORRA!!!

Tenham CUIDADO! Leiam bem o que diz nesse site!
(os preços indicados são válidos para entregas DENTRO de Andorra!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem