Ver Mensagem
Não lido Dom, 19 de Setembro de 2010   #1
Sixxen

Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Com licença, deixem passar um membro novo.

Olá a todos.
Toco bateria mais ou menos á 12 anos (tenho 22 de momento), os meus interesses a nível musical passam por muitas sonoridades, no entanto, como baterista, escolho para tocar maioritariamente o progressivo (Desde o Jazz, ao metal progressivo, assim como o math metal).
Tenho "N" de bateristas "preferidos", mas essencialmente os que mais me marcaram na sua forma de tocar foram (por ordem de conhecimento): Roger Taylor (Queen), John Otto (LimpBizkit), Mike Portnoy (ex-Dream Theater, Liquid Tension Experiment, Liquid Trio Experiment etc), Bobby Jarzombek (Spastik Ink, Wachtower etc), Charlie Z (Blotted Science, Jordan Rudess, entre muitos outros projectos), Steve Smith (Vários Projectos-Jazz Fusão), Virgil Donati (Planet X, Virgil Donati Band, Derek Sherinian, On the Virg, Seven the Hardway etc) e por aí fora...
Resumindo, achei este fórum interessante porque simplesmente é o fórum mais completo e simpático de bateristas em Portugal.

Abraço a todos, e a bateria nunca será apenas um instrumento
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem