Ver Mensagem
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #7
Emerson

Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Emerson está no bom caminho
Re: Será que um iniciante deve começar com material de topo ou rasca?

O que o pessoal falou aew acima é muito importante,porem essa de comprar um material (iniciante) para que vc evolua junto com o instrumento e depois passe para o (intermediario) e depois para (top) é interessante!! porem complicado pois vc vai ter uns prejuizos,terá que vender o material (iniciante),só aew vc ja vai perder uma grana pois vc não vai pegar muita coisa num material pra (iniciante) e ainda por cima usado,e para vc pegar um material intermediario ja terás que arrumar uma a grana a mais ,e se vc não disponibiliza de uma certa quantia aew e que fica mais dificil!!
mas o outro lado da moeda tambem é importante lembrar,caso vc tenha tem grana e comece com uma batera top,e se de repente enjoe(desista de tocar)enconste ou venda fazer o que né vc tem grana!!rsrsr
É como um colega lá em cima falou, com um materal top fica mais facil vender!!
Bom falando de minha pessoa,se eu podesse comprar uma batera (top) eu compraria pra começar sim,é um som diferente rapaz, muito contagiante, e sobre tudo viciante,e o que é melhor,é um vicio saudável pro corpo e pra mente!!!
porque é a idéia da moçada,querer começar com um equipamento top!
Top now!!rsrsrs
Abraço