Ver Mensagem
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #9
Pepito

Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Estado de saúde do LMR60

Caros amigos,

hoje tive a oportunidade de falar ao telefone com a esposa do Leonel, pois estava a ficar preocupado por ele não aparecer por aqui e decidi telefonar.
Eu já sabia do que se estava a passar, mas não me senti no direito de divulgar, pois não sabia se o Leonel queria que o fizesse.

Ainda bem que o filho divulgou, pois já estava a ficar aqui entalado, por não o poder fazer! Pois para muitos de nós, o Leonel é um amigo do peito e sentia necessidade de desabafar o agravamento do estado dele!

Só espero, que melhor rapidamente e volte a encantar-nos com os seus grooves e conhecimentos de bateria. E também com a amizade que nos tem dedicado.

Peço ao filho, como já pedi à esposa, que mande um grande abraço e as melhoras ao Leonel.

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Caros moderadores do fórum e amigos do LMR60,

Não sei se este será o melhor local para colocar este anúncio, por isso peço-vos que tenham alguma paciência.
Eu sou o filho do LMR60, e estou a escrever-vos a pedido do meu pai.
Ele há 2 semanas foi submetido a uma cirurgia (banda gástrica), que infelizmente correu mal. Este domingo foi internado de urgência no Hospital pois criou um abcesso no estômago, que por pouco a banda gástrica não rompeu, tendo sido submetido a uma nova cirurgia para a remoção do abcesso e limpeza da área infectada.
Hoje, passou dos cuidados intensivos para uma enfermaria. No entanto só pode ter visitas dos familiares mais próximos. Os médicos não sabem dizer quando voltará para casa, mas estimam que só será daqui a 1 ou 2 semanas. Ainda não está livre de perigo, pois ainda não sabem se a infecção se alastrou para outros sítios. Mas por agora, está a recuperar bem, embora esteja bastante cansado.
O meu pai não tem nem o telemóvel nem o portátil com ele, pois foi-nos avisado que podem causar interferências com os aparelhos a que está ligado. É a minha mãe ou eu que andamos com o telemóvel.
De qualquer forma, sempre que eu puder, venho aqui dar mais notícias sobre o seu estado de saúde.
Caso queiram ligar para saber novidades e dar alguma força, peço-vos que seja apenas uma pessoa a ligar, pois mais uma vez, não podemos estar sempre a atender o telemóvel naquele local do hospital. Depois essa pessoa, se não se importar, que comunique às outras.
Apartir do momento em que o meu pai já estiver mais recuperado e possa receber mais visitas, esteja em condições para falar ao telefone, ou possa ter o portátil no quarto, eu aviso-vos e assim já falam vocês com ele.

Mais uma vez peço a vossa compreensão, e independente da vossa fé, torçam para que ele fique melhor e recupere.